- é constante. é inesquecível. é amor. é carinho. verdade. é de alma. de coração. é real. é imaginário. é TUDO . é PRA SEMPRE.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

' MELHOR AMIGA ♥

' Você sabe o que é ter uma melhor amiga ? Pois é . EU SEI , porque eu TENHO a MINHA *
Juliana Fornazaro , te amo até o fim , e além dele .


' Ultimamente eu nao to muito sensivel para escrever coisinhas bunitinhas, + sei que voce sabe, que tudo que eu escrever é de coração e que nao precisa ser linda, maravilha!
Piii porra voce é tudo, sinto muito a sua falta, preciso tanto de voce do meu lado, quero voltar para a escola, so pra ter voce, a Amandinha, o Gui do meu lado! Voces sem duvida nenhuma fazem toda a diferença!
Tenho tanto medo, que voce passe por momentos dificeis e nao tenha ninguem para te socorrer na hora! ( Pode ter certeza que a hora que voce quiser eu sempre vou estar do seu lado!! Sempre mesmooO!!!)
Piii voce é e sempre sera a minha Piii, a minha Best, a minha MELHOR, a minha unica!!
te amo Piii, fica com Deuss!!!!




' Anos se passaram...a amizade teve seus altos e baixos mais...
momentos que nunca vao ser esquecidos
abraços que foram e sao mto bem vindos
palavras que tivemos que ouvir,mais que é sempre bem vinda
A MELHOR AMIGA é sempre unica,independende do futuru
independente de novas amizade,independes da distancia
e o nosso passado tem muitas e grandes historias,c n fosse voce.... ,se nao fosse voce nao saberia o que é amor,se nao fosse voce eu nao seria o que eu sou,voce me ajudou nos piores momentos,e voce riu nos meus melhor,voce foi é TAO unica pra mim,que NINGUEM vai ocupar seu lugar...
Rebeca Duarte eu te amo MUITOO
Beijos da Piiiii* =)



' Nada nem niinguem vai conseguir destruir o elo q ns duas conseguimos juntas, aprendendo a lidar com as nossas diferencas e sabendo conciliar nossas opinioes! E qro q vc saiba que seu lugar é intomavel... e ninguem podera ocupa-lo> A falta q vc me faz é imensa... Te amo tanto.
Quero as nossas tardes divertidas e preguicosas, antes da gente fica um pouquinho longe =/
Mesmo longe de vc pode ter certeza que vou estar com vc em todos os momentos da sua vida! Na alegria na tristeza. Amo AmO amO voce e tem que ser assim pra smp! Minha parceira de todas as horas.
Ja perdi tantos amigos q se diziam verdadeiros, que diziam que eram pra smp e pa... Mais com voce é tao diferente! Eu posso sentir que nos somos verdadeiras. Que somos sinceras uma com a outra
Uso as suas palavras pra descrever o meu amor por voce!
Uso as suas palavras pq td isso é o que eu sinto de verdade verdadeira por voce!
Voce é e smp foi a + sincera, a + verdadeira e a MELHOR de todas!
EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA IRMÃÃÃ!!!!!!




' os anos estao se passando, e nos estamos crescendo e ficando velhinhas! Cada dia que passa eu tenhO a certeza que vc é a minha UNICA, a minha MELHOR, a minha IRMA, a minha Best! Você é aquela que eu smp desejei de ter como amiga, voce é aquela que eu acetei ter como irma, vc é aquela amiga que eu sonho em ter pelo resto da minha vida!
Agora a distancia vai nos separar, + nao vai ter problema pq meu amor por vc é maior que qualquer coisa. Nao sou de rezar + todas as vezes que eu rezo eu agradeco a Deus por ter uma amiga que nem vc, por vc existir na minha vida..
Piii, posso nao te ligar tdos os dias, posso nao falar com vc durante meses, + vc pode ter certeza que nada nem ninguem ira ocuparar o seu lugar no meu coraçao, pode ter + uma certeza eu smp vou estar pensando em vc!
e algum dia no futuro se Deus quiser nos vamos se reunir e conta o q nos aprontavamos para os nossos netinhOs..!
REBECA DUARTE EU TE AMO P/ SMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário