- é constante. é inesquecível. é amor. é carinho. verdade. é de alma. de coração. é real. é imaginário. é TUDO . é PRA SEMPRE.

quinta-feira, 31 de março de 2011

pra sempre ♥

' e realmente, hoje eu acredito que amigos mudam a nossa vida. lembrei daquele dia, que eu tava te mostrando as músicas do exalta, antes do lançamento do dvd; te mostrei quase todas, você foi falando as que você gostou ou não, disse que eram boas e que tinha gostado mais de "uma história, uma vida. ai eu disse que faltava uma, que é a que eu mais gostei e que me fazia lembrar de você: ta vendo aquela lua; você ficou quietinho por alguns instantes, e depois disse que essa era A MELHOR* e que agora era a nossa música; colocou no nick do msn, e o meu nome no final, na mesma hora te mandei o depoimento com a parte que eu mais gosto: "VOCÊ VAI ENCONTRAR, ALGUÉM QUE VAI MUDAR A SUA VIDA INTEIRA DA NOITE PRO DIA" e nessa mesma conversa, perguntei sobre o que seria o samba enredo do ano seguinte (esse ano) e nessa hora, você falou que eu iria desfilar de bailarina, e eu falei não. sem saber, de tanta coisa que tinha por vir, tanto boa, quanto MUITO ruim; haha' a gente cantou essa música andando de moto; cantou no telefone e ouvimos quando a gente chorou junto :/
e depois que você foi embora, toda vez que eu escutei essa música eu chorei... em casa, na rua, NA BALADA, até evitei escutar, porque doia tanto, dói tanto... mais um dia, uma coisa, um gesto meu e um lugar me fizeram escutar novamente, e é claro, eu chorei, mais não foi de tristeza.
estar naquele dia, naquele desfile, naquela avenida, vestida de bailarina, do jeito que você pediu... acho que ali naquele momento, enquanto eu chorava de saudades e de emoção, eu realmente percebi o quanto aquele depoimento foi real, o QUANTO você mudou a minha vida, me tornei muito MAIS sensível, me tornei mais humana, passei a ser menos arrogante e a dizer mais às pessoas importantes o quanto eu as amo, descobri que o amor da nossa vida, não é necessariamente amor de homem&mulher, pode ser sim, amor de amigo, como o nosso, amor de irmão. me tornei mais sincera e aprendi o quanto a vida tem valor. e mesmo sem poder te dizer pessoalmente, sei que viu as minhas lágrimas e sentiu o meu IMENSO agradecimento de ter realizado um sonho, desfilar em frente a uma bateria de escola de samba, vestida de bailarina e de PONTA! desculpa, por algum momento eu me "revoltei" com Deus e me senti inconformada, por Ele ter levado alguém como você, mais não, se você foi, era porque estava preparado e talvez cansado das angústias da Terra, agora descansa em paz. e desculpa, no começo chorei de tristeza, chorei de saudade, chorei de ódio, de revolta. mais hoje eu choro com a mesma saudade, mais agradeço por ter te conhecido, e por você ter me mostrado tanta coisa. ter conhecido alguém [b]TÃO QUERIDO E AMADO[/b] como você, foi um PRIVILÉGIO DIVINAL. meu sentimento por você é mais do que real, e ele NUNCA vai mudar. obrigada, sempre sempre sempre obrigada, por ter me abraçado e me chingado quando precisei, e por tudo que passamos, eu te amo muito meu irmão, e cada dia MAIS e MAIS! prometo que não vou mais chorar de tristeza, só não prometo, não chorar. esteja em paz, esteja com os anjos. um dia nos encontraremos meu amor* s2'

...se bem que o brilho dela não se compara ao seu ♪ , pra sempre a nossa canção.

Joãozinho, SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário